Publicenso marca presença em diversas redes sociais

Publicenso marca presença em diversas redes sociais

Facebook, Twitter e LinkedIn são as três redes sociais onde a Publicenso já está presente, tendo iniciado em Agosto esta nova abordagem de comunicação com o objectivo de reforçar a proximidade e partilha de informação com clientes e parceiros.

“Numa resposta atenta às novas tendências de mercado, a Publicenso não podia ficar de fora deste fenómeno que tem registado um crescimento exponencial não só a nível mundial, como também no nosso País”, revela Carlos Conceição, responsável pela Publicenso, que defende “a necessidade das empresas olharem para a Web 2.0 como uma oportunidade”.

“O Marketing Social já está a dar frutos em vários sectores de negócio e começa a ameaçar alguns meios mais ‘tradicionais’ pelas suas vantagens em termos de custo, rapidez de difusão mas, sobretudo, porque torna-se cada vez mais uma necessidade. Ou seja, a Web Social aproxima as pessoas, reforça a fidelização às marcas e dá ao consumidor um poder até agora inimaginável”.

No caso da Publicenso, neste momento a presença nestas três redes passará pela divulgação de projectos de relevo, notícias de eventos ou iniciativas de responsabilidade social empresarial, dados sobre a equipa ou, ainda, informações diversas sobre serviços disponibilizados.

“Pela especificidade da nossa área de negócio, estamos ainda a estudar a melhor forma de estarmos ‘conectados’ com os nossos clientes e parceiros, pois queremos ir ao encontro das suas necessidades e expectativas”, adianta ainda Carlos Conceição, garantindo para breve novos conteúdos e formas de interactividade nas páginas da Publicenso:

http://www.linkedin.com/companies/651402

http://twitter.com/Publicenso

http://www.facebook.com/pages/Publicenso/138575266168824

Data da notícia: 8 Setembro 2010