Publicenso produz filme e jornal para acção promocional de Proença-a-Nova

Divulgar as potencialidades turísticas do concelho de Proença-a-Nova foi o objectivo de uma acção promocional desenvolvida pela Publicenso e que teve como público-alvo os residentes e visitantes à cidade do Porto.
Esta acção, que decorreu de 31 de Julho a 30 de Agosto, incluiu várias iniciativas, tais como a transmissão, no circuito interno de televisão do Metro do Porto, de cinco spots publicitários do Concelho de Proença-a-Nova, bem como a distribuição de um jornal, com uma tiragem de 75 mil exemplares, que promoveu a gastronomia, praias fluviais, roteiros pedestres, entre outros locais de interesse turístico.
Os spots e o jornal contaram com a colaboração da Publicenso que foi escolhida para a concepção e produção de ambos os suportes.
“O Marketing Territorial é uma área onde detemos um vasto currículo, tendo já desenvolvido várias acções para municípios, associações de desenvolvimento local e não só”, revela Carlos Conceição, responsável por esta empresa do Grupo Lena, que aponta “a experiência, rapidez de execução e grande flexibilidade da equipa da Publicenso como factores distintivos”.
“Temos uma equipa multidisciplinar que desenvolve soluções integradas, de forma a cumprir objectivos e responder a necessidades concretas, independentemente do tipo de projecto ou público-alvo”, refere ainda Carlos Conceição, acrescentando “o facto da Publicenso deter várias parcerias com produtoras e gráficas que possibilitam condições extremamente competitivas para o Cliente”.
Data da notícia: 20 Setembro 2010