Publicenso já é certificada pela norma ISO 9001:2008

A Publicenso já obteve a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma NP EN ISO 9001:2008, sendo a primeira agência de comunicação e imagem da região de Leiria certificada pela Qualidade.
“Este foi um passo importante para a Publicenso, especialmente se tivermos em conta que a área da comunicação e imagem, tradicionalmente, não investe neste tipo de ferramenta de gestão”, revela Carlos Conceição, administrador da empresa, defendendo que “apesar dos tempos difíceis que a nossa economia atravessa e o peso cada vez mais preponderante do factor preço na negociação com clientes, estes não descuram a qualidade, muito pelo contrário!”.
“O cliente actual exige uma excelente relação qualidade/preço e isso só se consegue se as empresas prestadoras de serviços estiverem cem por cento focalizadas numa política de excelência, transversal a toda a empresa”, adianta ainda Carlos Conceição, recordando que a Publicenso foi criada em 1991, sendo actualmente a mais antiga agência de comunicação da região de Leiria.
“A longevidade conquista-se pela adaptação constante da nossa actividade em função do mercado e esta certificação é apenas o culminar de um longo processo de integração de novas práticas e princípios que queremos continuar a melhorar no futuro”, conclui.
Esta certificação — atribuída no âmbito das actividades de Prestação de Serviços de Comunicação, Edição e Artes Gráficas — permite reforçar o envolvimento e o compromisso constante que a Publicenso mantém com cada Cliente, sempre na procura da sua satisfação integral. Através da oferta de soluções promotoras de mais-valias, a Publicenso assume a melhoria contínua do seu desempenho como uma ferramenta indispensável para a fidelização de Clientes e para a garantia de desenvolvimento sustentável. Assim, toda a equipa da Publicenso está focalizada na melhoria contínua dos resultados obtidos, cumprindo cinco factores que são o pilar do sua Política da Qualidade: Clientes e Excelência dos Serviços; Ética nos Negócios; Pessoas; Sinergias; e Qualidade e Melhoria.
Data da notícia: 2 Fevereiro 2011