Publicenso cria kit prestígio para edifício em Angola

A convite da Angola Investimento Imobiliário, a Publicenso desenvolveu um kit prestígio que tem como objectivo dar as boas-vindas a novos proprietários no Edifício Moncada Prestige, localizado no coração de Luanda, em Angola.
Este kit, entregue com as chaves de cada apartamento, é composto por uma caixa com tampa forrada a tela íris preta, com estampagem em folha de ouro. A tampa com ‘ninho’ inclui um porta-chaves e esferográfica com o logótipo do Edifício Moncada Prestige e o interior da caixa inclui um dossier de argolas, em cartão forrado a tela íris creme e estampagem a folha de ouro e branco, que inclui um conjunto de informações alusivas ao edifício, nomeadamente sobre os principais acabamentos e serviços, garantias de equipamentos e contactos úteis para necessidades de manutenção, entre outras.
Exemplo da vasta experiência que a Publicenso detém junto de clientes que operam nesta área, este suporte espelha a importância que a comunicação e imagem assume no sector imobiliário.
Segundo Carlos Conceição, administrador da Publicenso, “a escolha dos materiais utilizados, a linguagem, as cores... tudo é pensado ao pormenor para reforçar o posicionamento de cada empreendimento, veicular valores específicos e segmentar cada produto junto de determinado target”.
A par deste empreendimento, a Publicenso está igualmente a desenvolver a imagem e uma série de promocionais para outros projectos da área imobiliária, de onde se destaca o edifício Santa Luzia, no Funchal, Madeira, para a Lena Abrantina Imobiliária.
Recorde-se que a Publicenso foi criada em 1991, sendo actualmente a maior e mais antiga agência de comunicação de Leiria.
Data da notícia: 7 Novembro 2011