ITER VITIS conta com a participação da Publicenso

ITER VITIS conta com a participação da Publicenso

A exposição e venda de vinhos decorreu numa tenda decorada a rigor, onde os produtores da Vidigueira receberam centenas de visitantes ao longo dos três dias do certame. Paralelamente, realizaram-se várias atividades culturais e de lazer destinadas a miúdos e graúdos, onde se destacam atuações musicais e teatro, atividades para pais e filhos, a eleição da Rainha das Vindimas de Portugal e a realização de um colóquio internacional de vinhos, que contou com a presença de outros municípios que integram a AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho, bem como um representante da cidade italiana de Marsala, Cidade Europeia do Vinho 2013. 

“Temos apostado fortemente na área do Marketing Territorial, colocando a nossa experiência e know-how ao serviço de autarquias e associações com projetos inovadores que são muito importantes para a promoção e desenvolvimento dos territórios que representam”, explica ainda Carlos Conceição, recordando outros trabalhos semelhantes que a Publicenso tem desenvolvido nos últimos anos para Ansião, Terras de Sicó, Pinhal Maior e Cadaval (ainda em curso), com ações de comunicação estratégica que decorreram em Portugal e além-fronteiras.

Data da notícia: 18 Julho 2013