Publicenso cria novo site da SGCoin e reforça aposta nas soluções Web

Já está online o novo site da SGCoin, empresa com sede em Leiria que opera no ramo das instalações elétricas de espaços industriais, comerciais e edifícios de habitação, entre outros. Este website contou com o design e implementação da Publicenso, que reforça assim o seu portfolio de soluções Web com mais este projeto.
Disponível através do link www.sgcoin.com/, este novo website permite à SGCoin uma atualização simples e funcional através da ferramenta de backoffice, cumprindo ainda com as diretivas europeias em matéria de cookies e com a Lei 46/2012 de 29 de Agosto (transpõe a Diretiva n.º 2009/136/CE, na parte que altera a Diretiva n.º 2002/58/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 12 de julho, relativa ao tratamento de dados pessoais e à proteção da privacidade no setor das comunicações eletrónicas). Segundo Carlos Conceição, responsável pela Publicenso, a maioria dos sites atualmente online não cumpre com este requisito legal.
“Temos desenvolvido todos os novos websites de acordo com esta legislação e estamos ainda a proceder à atualização de websites mais antigos”, refere Carlos Conceição, recordando outras medidas que recentemente foram implementadas pela Publicenso tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado, nomeadamente o upgrade dos limites de tráfego de todos os sites alojados nos servidores da Publicenso/Liz On-line, sem custos associados para os clientes.
“A área Web é cada vez mais importante para a Publicenso, pois temos neste momento em carteira vários projetos em desenvolvimento”, revela Carlos Conceição, adiantando que a empresa conta, ainda este mês, “finalizar pelo menos mais três: um na área da restauração, outro de promoção turística de um território e o último consiste num jogo de gestão feito à medida”.
“O desenvolvimento de plataformas Web é uma área onde as empresas irão investir cada vez mais e nós queremos estar na linha da frente no que toca à disponibilização das mais recentes tecnologias, a preços competitivos e com soluções feitas à medida”, conclui.
Data da notícia: 2 Setembro 2013